6 de jul. de 2011

Atenção


Vocês já usaram uma pessoa como um brinquedo? Como um simples jogo?
Bom, eu já. Todos os garotos para mim eram um jogo. Uma máquina. Algo que não tem coração...
Sabem de onde veio essa teoria? Veio do seguinte fato: Meu coração já foi quebrado um zilhão de vezes...
Então por que eu deveria amar de verdade? Se amar de verdade dói?
Mas, como sempre, eu fui pega no meu próprio jogo... Eu me apaixonei... e tudo voltou como um turbilhão.
Voltou toda a dor, a raiva, o desespero, as crises de choro, os sorrisos, as gargalhadas, o medo, a vergonha... E o incrivel efeito que essa pessoa tem de me deixar totalmente sem respostas que não sejamverdadeiras. E olha que eu sou uma mentirosa muitoboa.
E bom... eu perdi a amizade com essa pessoa...
E nós eramos realmente amigos...
Mas no final das contas, ele se tornou só uma coisa pra mim: O fruto proibido.
Por que ele era o certo e o errado em uma só pessoa... Ele é uma pessoa que eu não vivo sem a atenção... E eu realmente me odeio por precisar tanto dele...
Tudo nele me atrai... Menos o pequeno fato: aquele idiota me ignora!
P.S.: Se eu postar de novo é por que minhas amigas ainda não leram nada e eu estou viva...

2 comentários:

  1. O que eu poderia dizer para você para ti ajudar? Bom se você sabe que esse sentimento que você sente é algo ruim, que podemos dizer não tem um futuro, acredito que você deveria primeiro parar de mentir para si mesma, e depois para os outros, experiencia propria a mentira nunca ajuda e nunca nos salva, principalmente em nós mesmos, o amor é algo que dói mais que tambem traz vibrações boas, e nos faz viver e sentir vivo, talvez o que eu esteja falando seja tudo uma bobagem, mais siga esse conselho, viva para você depois para ele, ou para os outros, deixa esse sentimento se desenvolver a partir do que você deseja, grande beeijo, http://bloguepeek.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Brigadiim Aline, ajudou bastante...Nda disso é bobagem, beijooos

    ResponderExcluir